Nu, Paraíba foi assassinado no Caminho da Santa em Piúma

Prazer mortal: Paraíba foi assassinado embaixo da ‘pontezinha’ que dá acesso a Praça Doce, “Caminho da Santa”, em Piúma, próximo a Ilha do Gambá.

Paraíba foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um tiro acertou a testa o outro o rosto, próximo ao nariz. A ironia maior, ele estava nu, usando uma camisinha no pênis. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 01. Provavelmente a vítima foi atraída para o local do homicídio e o algoz o matou enquanto fazia sexo.

Informações preliminares de um investigador da Polícia Civil – PC, que atua em Piúma dão conta de que Paraíba fora visto a última vez na companhia de uma moça, que seria sua namorada, Tais. Ela foi interrogada incialmente e disse que estava hospedada em um hotel nas proximidades do local do crime com um companheiro.

Paraíba, segundo o PC, é usuário compulsivo de drogas e fazia diversos furtos em quiosques de Piúma e outros comércios.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, periciou o cadáver e o conduziu ao Instituto Médico Legal – DML, de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necrospsiado e liberado para sepultamento. A identidade de Paraíba não foi informada a reportagem, bem como o seu lugar de residência.

 

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Ana Carolina Fonseca disse:

    Esse cara me assaltou na sexta feira da festa de Piúma. Ñ desejei mal algum só falei cm minha mãe q a justiça de Deus tarda mais ñ falha. E realmente ñ falhei msm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *