Novas modalidades são destaques dos Joici nesta semana

Natação é uma das novidades nos Jogos Interescolares de Cachoeiro

Os Jogos Interescolares de Cachoeiro (Joici) começam a entrar na reta final. Nesta semana, os alunos das escolas participantes competem em algumas das modalidades individuais que são novidades neste ano.

O judô abriu as atividades e teve suas disputas no ginásio Nello Borelli, do bairro Nova Brasília. Os atletas da Escola Viva Claudionor Ribeiro foram os campeões na modalidade.

Nesta quarta (19), aconteceram as provas de natação, no Sest/Senat. Na categoria infantil, o Quintiliano de Azevedo se destacou somando mais pontos no masculino e, no feminino, a escola Fraternidade e Luz levou a melhor. No juvenil, deu Ifes no feminino e Escola Viva Liceu Muniz Freire no masculino.

Nesta quinta (20), tem as disputas de xadrez, tênis de mesa e vôlei de areia no campus do Ifes, em Morro |Grande. Outras competições esperadas são as de badminton, que ocorrerão nos próximos dias.

A competição interescolar segue até o final deste mês, com participação de alunos de  escolas públicas e privadas da cidade, com idades entre 12 e 17 anos. A realização é da prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *