Note Italiana na ExpoSul hoje no Circuito do Imigrante

Circuito dos Imigrantes de Anchieta promove Noite Italiana hoje (12) à noite na Exposul Rural

Circuito dos Imigrantes é atração por suas belezas naturais, além da fabricação artesanal de diversos itens como cachaça, pães, biscoitos, licores, geleias, defumados, entre outros produtos.

O Circuito dos Imigrantes de Anchieta está presente na Exposul Rural 2019, em Cachoeiro de Itapemirim. Com diversos produtos, folheteria e materiais de divulgação, empreendedores estão mostrando as belezas de Anchieta, especialmente as atrações que o interior anchietense proporciona.

Uma das atividades mais aguardadas do estande é a “Noite Italiana” que acontece na noite desta sexta-feira (12), às 20h, na área do estande na Exposição. A ação contará com demonstrações de dança, música e degustação de polenta acompanhada de um molho especialmente preparado pelas “nonas”.

Além disso, no estande é possível encontrar outras delícias do circuito, como massas, biscoitos, cachaça, licores, defumados, geleias, entre outros produtos que estão sendo comercializados, além de conhecer a vasta oferta turística da região.

Serviço:
Noite Italiana na Exposul Rural 2019

Realização Circuito dos Imigrantes de Anchieta
Local: Exposul- Parque de Exposições de Cachoeiro
Horário: 20h

Mais informações sobre o Circuito:  28 99883-8695 (Guilerme) / 28 99987-5680 (Camila)  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *