Músicos unidos por Dayane Paixão

Foi linda a Resenha dos Músicos, durante as apresentações, a cantora Eliana Sabino fez uma homenagem surpresa aos músicos evidenciando a importância de cada um e a Luciana Maximo, pela dedicação e comprometimento com o jornalismo.

Pelo menos 20 artistas prestigiaram neste domingo a Resenha Solidária dos Músicos realizada no Quiosque Quitungo, na Praia do pau Grande em Piúma, neste domingo, 04. Entre os músicos: Henrique Cabral, Alex Sousa, Alex Maresia, Jackson Carriço, Dênis, Niumar Santiago, Léo Zanol, Paulo Ricardo, Eliana Sabino, Dayane Paixão, Paulo Victor, William Fá Maior, Glauber, Natália Menezes, Inácio Marchesi, Alexandre Bertolli, Claudinho, Leandro Berola e Zélia. A tarde foi mais que perfeita.

O evento, segundo Fabrícia Misságia foi em prol da cantora Dayane Paixão, que teve a casa furtada segunda-feira, 29, de lá, os ladrões levaram inclusive uma mala com instrumentos musicais. Solidários com a situação da cantora/parceira, Fabrícia organizou a Resenha e de imediato eles toparam. Além das apresentações foram feitas pequenas rifas com brindes doados por amigos para reverter a cantora que ficou imensamente grata.

“A resenha dos músicos é encontro de amigos que sempre abraçam alguma causa. Me sinto lisonjeada com a parceria sendo voltada para mim. Vários ritmos se tornaram um. Existe uma frase que carrego em meu coração que diz… ‘Ainda que cada nota tenha seu tom, somente juntas fazem uma música’! E foi o resumo disso. Muito obrigada a todos”!, agradeceu Paixão.

“Quero aqui agradecer a todos os músicos que sempre abraçam a resenha que organizamos, eu e Henrique Cabral e também a todos que colaboraram de alguma forma. E ao Jornal Espírito Santo Notícias que está sempre cobrindo e prestigiando nossos eventos. Foi maravilhoso, a cantora Dayane Paixão merece esse apoio”, disse Fabricia que organizou o evento.

No próximo dia 04 a cantora Dayane Paixão se apresenta no Restaurante a Ilha, em Piúma, o evento também será solidário a ela, a Casa abre as portas para recebê-la, bem como aos amigos músicos. Neste evento, será sorteada uma rifa de uma tela de 1.20mt por 80 com uma paisagem de Piúma, doação do Jornal Espírito Santo Notícias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *