Musa da Copa na ZZ House, em Cachoeiro, amanhã

 

Sensual Vivian Drenner fará dois shows na Casa de Massagem, ZZ House Cachoeiro amanhã e sábado

FOTO/ Márcia Idelfonso / Danilo Dantas divulgação

A empresária do ramo de salões de beleza de Belo Horizonte e modelo Vivian Drenner será presença marcante na Casa de Massagem ZZ House, em Cachoeiro de Itapemirim onde fará duas mega apresentações, nos próximos dia 22 e 23.

No vídeo que está viralisando no WhatsApp, onde ela esbanja sensualidade e sedução, Vivian, musa da Copa do Mundo, capa da Sex, Coelhinha da Playboy entre vários outros trabalhos faz um convite sedutor. “Eu to aqui todinha pra você para te convidar, no próximo dia 22 e 23 a ZZ House, a melhor casa da região traz uma festa incrível e eu fazendo dois super shows para vocês. Então, vem me ver, vem, dia 22 e 23 em Cachoeiro de Itapemirim. Vivian Drenner, 1.80m de muito loira para você”, convida a musa da Copa.

A musa loira tem 1.80m de altura e está em plena forma física, com curvas bem marcantes e sensuais.

No ensaio recente que a bela fez em Londres na Inglaterra, foi escolhida entre diversas modelos por ser exemplo de mulher brasileira, que além de beleza agrega inteligência.

Quando esteve em viagem à Grécia, a loira que abala corações já foi presenteada com um anel cravejado de diamantes e safiras azuis avaliados em 32 mil libras.

A gata que está de viagem agendada para Cachoeiro nesta sexta e sábado, 23. “Vem me ver, vem”!

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *