Muro de contenção é construído no bairro Parque Laranjeiras

Publicado em às 23:45.
Por Assessoria de Comunicação

Nesta quarta-feira (10), foi finalizada a concretagem da base da edificação

Equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro estão trabalhando na construção de mais um muro de contenção no município. Desta vez, a obra é realizada na rua Maria Rosa Brum, no bairro Parque Laranjeiras.

Os trabalhos tiveram início há duas semanas. Nesta quarta-feira (10), foi finalizada a concretagem da base da edificação. A previsão é de o muro fique pronto em até dez dias.

Também estão avançando as obras de construção de outro muro na rua Wilson Duarte Silva, no bairro Rubem Braga. Já foi realizada a concretagem da fundação e erguidos mais 2 metros de edificação nas últimas semanas.

As duas novas edificações se somam a quatro outras erguidas em diferentes locais de Cachoeiro nos últimos meses, já concluídas. São investimentos nas ruas: Alziro Viana (Aquidaban); Alvino Belo da Silva (Amaral); Pedro Feitosa (Novo Parque); e Edith Viana Machado (Zumbi). Outro bairro que será beneficiado em obra com muro de contenção é o Nossa Senhora de Fátima.

“Essas obras são necessárias para solucionar problemas estruturais nesses locais. Em boa parte dos casos, a construção dos muros se dá juntamente a outras melhorias de infraestrutura”, destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

 

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*