Mulher morre após cair no quarto e companheiro é preso

O companheiro de Karina contou à polícia que ela caiu no chão, ele a colocou na cama e acionou o 190, mas ela chegou morta no hospital

A instrutora de transporte, Karina Roberto Silva, 39, anos, residente no distrito de Itaipava/Itapemirim/ES morreu na manhã desta sexta-feira após sofrer uma queda no próprio quarto, onde reside com o companheiro, Marcelo Loreiro.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, o companheiro, Marcelo contou à polícia que Karina acordou por volta das 7h30 e foi a porta abrir para a empregada entrar, na volta ela caiu no quarto, ele a colocou sobre a cama e acionou o 190, informando o fato. O 190 imediatamente acionou uma ambulância e Karina foi levada ao Hospital Menino Jesus em Itaipava, porém, a médica detectou que Karina já se encontrava sem vida. Tentou reanimá-la, mas foi em vão.

O corpo de Karina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde está sendo necropsiado e será liberado para sepultamento.

A reportagem falou com o delegado de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos e ele informou que solicitou a prisão temporária de Marcelo e o juiz concedeu. Marcelo é o principal investigado nesse caso, o delegado disse que, o companheiro de Karina ficara custodiado até que ele possa emitir um relatório completo sobre a morte ada instrutora de transporte, uma vez que, ela teria caído no quarto do casal, segundo contou Marcelo.  “Abrimos o inquérito e estamos investigando, se não encontrarmos prova durante esses 30 dias da participação do companheiro na morte da vítima ele será liberado, mas por enquanto ele figura como suspeito”, ressaltou o delegado responsável pelo inquérito policial.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *