Morto Vivo homenageia Dalva de Oliveira e encerra o carnaval de Piúma

O Bloco Morto Vivo fecho o carnaval 2019 de Piúma, na noite deste domingo, 10, na Avenida Beira Mar. Puxado pelo mini trio do Bloco do Mé e trazendo Berola no vocal e a Banda Anarquia, da Capital do Estado, o Bloco levou alegria e descontração para a orla da Praia.

Os trabalhadores da alta temporada se juntaram aos moradores e cantaram e dançaram. O Desfile terminou na Praça Dona Carmem com o show da Banda Esquenta Saia com o melhor do forró.

O interprete a 16 anos do morto do Bloco, professor Emílio deu um show a parte durante a apresentação. Ele estava personificado da rainha do Rádio Dalva de Oliveira, a grande homenageada da noite. No final do a última apresentação em frente a Praça Dona Carmem, lotada, Emília agradeceu ao público e afirmou que mesmo estando em tratamento médico se dedicou para fazer uma super apresentação, o que fez muito bem e dedicou a sua falecida esposa que se foi em setembro do ano passado.

Os organizadores do Bloco estavam muito felizes e agradecera aos patrocinadores que mais uma vez colaboraram para que eles encerrassem o carnaval com chave de ouro.

Agradecimentos:

Prefeitura Municipal de Piúma / Secretaria de Cultura/Turismo, Feira do Sol, Lanchonete Orla do Mar, Pousada Polonini, Ancoradouro, Piúma Praia Hotel, Casa de Carne do Zezé, Bar do Jonas, Amorim Pizzaria, Tarcísio Benedito – amigo colaborador, RS Pololini, Edifício Polonini Nota 10, Luiz, o Rei da Cocada, Polonini Supermercado, Boadega Lanches, Rei das Camisas, Salão Stilo Fashion – Ramon, Ribeiro Toldos e o Jornal Espírito Santo Notícias.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *