Morto Vivo encerra o carnaval de Piúma, hoje

O comerciante Matheus e sua esposa já estão vestidos com o abadá do Bloco Morto Vivo

Bloco Morto Vivo encerra o carnaval 2019 de Piúma, neste domingo, 10. Ele sai as 20h00 de frente ao Quiosque 37, na orla da Praia e segue até a Feira do Sol, patrocinadora oficial do Bloco, volta e encerra na Praça Dona Carmem com um forrozão, Esquenta Saia.

Está tudo certo, abadá, show, alegria, descontração, rifa para concorrer três coolers, uma caixa de cerveja Petra e um Stella, puro malte por apenas R$5,00 que será sorteada pela Loteria Federal, dia 14.

Muito animado está o presidente de honra do Bloco Morto Vivo, Jonas Figueira. Ele disse que este ano a homenagem é a Rainha do Rádio, Dalva de Oliveira. São 18 anos de Avenida

“Estamos todos muito animados, na maior euforia, esperando todos os comerciantes, quiosqueiros, ambulantes, todos que trabalharam no verão e não tiveram tempo de curtir a temporada, nem o carnaval. Este ano o Bloco completa 18 anos. Este ano estamos homenageando a Dalva de Oliveira, uma cantora de sucesso nacional e internacional. Rainha do Rádio no Brasil, dona de uma voz única e filha de português. Nossa homenagem é aos povos portugueses que vivem na nossa cidade e os foram para Portugal”, explicou Jonas.

O abadá está a venda no Bar do Jonas e também no escritório do Jornal Espírito Santo Notícias, no bairro Niterói, por apenas R$20.00.

Jonas aproveitou para agradecer todos os patrocinadores do Bloco: Prefeitura Municipal de Piúma através da Secretaria de Cultura/Turismo, Feira do Sol, Pousada Polonini, Ancoradouro, Piúma Praia Hotel, Casa de Carne do Zezé, Bar do Jonas, Amorim Pizzaria, Tarcísio Benedito amigo colaborador, RS Pololini, Lanchonete Orla do Mar, Edifício Polonini nota 10, Luiz, o Rei da Cocada, Polonini Supermercado, Boadega Lanches, Rei das Camisas e o Jornal Espírito Santo Notícias.

a

As turistas compraram ontem o abadá e já estão prontas para acompanhar o Bloco Morto Vivo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *