MARAVILHOSO – Sabino e Noca fazem O SHOW!

 

Um show perfeito, a cantora Eliana Sabino e Noca da Portela encantaram o público com uma mega apresentação no Caminho do Sítio

 

O samba pediu passagem e recebeu aplausos na noite deste sábado,16, com o mega show de Eliana Sabino e Noca da Portela, realizado na Casa de Show, Caminho do Sítio, em Itaipava, Itapemirim. Sem dúvida, quem não foi perdeu um grande show, uma linda apresentação.

O casal de dançarinos deu um charme a parte a apresentação e acabou levando os apaixonados a cair literalmente no samba, que me diga o casal de empresários, Saulo Zetum e Luciana Monteiro Zetum.

Eliana estava divina, a voz perfeita, no seu melhor estilo, soltou a voz e levou o público a reverenciá-la com seus chapéus aos pés do palco. Quando Eliana chamou Noca, a plateia delirou e ele abriu o show contando um pouco da sua vivência com o samba. Disse que grandes nomes já gravaram suas composições e faltava Eliana Sabino. Noca cantando Conto de Sereia foi lindo demais como outros clássicos sambas que imortalizou.

O Neto de Noca, Diogão Pereira no cavaquinho mostrou não só a intimidade com o instrumento, como a sedução com o samba na voz acompanhando o avô no repertório que está no 6º CD Homenagens. “O cara traz no DNA o samba, muito bom”, elogiou Luciana Zetum.

O show começou com a belíssima apresentação de Derik Ramos que também não deixou por menos, cantou e levou a plateia ao delírio. Em seguida, Neto Simen ‘quebrou tudo’ com os melhores sucessos das raves.

Pensa que a galera não queria deixar Eliana e Noca pararem de cantar, foi mágico, o maior show de samba já realizado no sul do Espírito Santo.

Fotos: SHOW DE ELIANA / Luciana Maximo

Legenda: Alguns momentos do show de Eliana e Noca da Portela.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *