Marataízes sedia duas etapas do Campeonato Speed Way de Motocross

 

Como forma de transformação social e integração de todas as classes a prática esportiva em Marataízes é incentivada a todo o momento pela atual gestão.  Além da participação em grandes competições, como o Campeonato Municipal de Futebol Amador, 3ª Travessia Marítima Troféu Waldemar Silva Louback, Projeto Esportivo Comunitário, levando diversas modalidades esportivas para crianças, jovens e adultos e outras, destaca-se a apoio do Governo do Estado, que acredita no potencial do balneário e proporciona eventos como a 2ª e 3ª Etapa do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross e Supercross – Speed Way Marataízes 2018.

O evento realizado pela primeira vez no município de Marataízes é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – SESPORT/ES, através da Federação Capixaba de Motocross (FECAM) e com apoio total da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Esporte, teve a 2ª Etapa do campeonato realizada na noite da última quinta-feira (29), atraindo um grande público para a Praia Central de Marataízes conferindo uma disputa eletrizantes em cinco categorias: Suspensão Baixa, Nacional, MX3, Trilheiros e MX Pró.

As emoções do motocross continuaram na manhã deste domingo (01) com competições quentíssimas nas categorias, Trilheiros, SB, MX Pró, NFL e MX3, lotando as arquibancadas da Praia Central de Marataízes. Segundo o secretário de esporte, Robson Seyr o momento é de agradecimento ao Governo do Estado por esse carinho com Marataízes, agradecer a Federação Capixaba de Motocross, ao presidente Reynan Silva Louback pela qualidade do evento ofertado ao município. Agradece ainda ao Secretário de Estado de Esporte, Roberto Carneiro, ao Subsecretário de esporte, Fábio Luiz Magalhães, que indicou Marataízes para sedias essas duas etapas do campeonato. “Quero agradecer, ainda, ao prefeito Tininho Batista por incentivar o esporte no município, hoje tenho ordem para fazer tudo aquilo que for necessário para promover o esporte no município, seja em alta ou baixa temporada. Porque esporte é vida, é saúde, é cidadania. Em breve teremos o Circuito Estadual de Motocross, em maio aguarde!” diz Seyr.

Prestigiando as duas etapas do campeonato, o subsecretário estadual de esporte, Fabio Luiz Magalhães, ressaltou que o evento é fruto de uma parceria campeã entre o Governo do Estado e Marataízes e ao trabalho de excelência que o prefeito Tininho Batista e o secretário de esporte Robson Seyr vem realizando no município. “Estamos voltando a ter o esporte de raiz, dando oportunidade para que possam surgir novos campeões parceria campeã e vamos trazer outros eventos para Marataízes.

Resultado da 2ª Etapa do Campeonato de Speed Way de Motocross Marataízes 2018 – Quinta-feira (29) – Praia Central de Marataízes

Categoria – Suspensão Baixa

1º lugar – Felipe Rodrigues

2º lugar – Pingo

3º lugar – Elian

4º lugar – Jonas Carneiro

5º lugar – Luciano de Souza

Categoria – Nacional

1º lugar – Leonardo Ferreira

2º lugar – Juninho Mantovanelli

3º lugar – Flávio Volpi

4º lugar – Thiago Luis

5º lugar – João Marcos Pedine

Categoria – MX3

1º lugar – Daniel Federal

2º lugar – Juninho Mantovanelli

3º lugar – Felipe Zampirolli

4º lugar – Fábio Gabelotto

5º lugar – Soró

Categoria – Trilheiros

1º lugar – Bernardo Lage

2º lugar – Airton Dettman

3º lugar – Ulisses Botan

4º lugar – Danilo

5º lugar – Jhon Willian

Categoria – MX Pró

1º lugar – Daniel Federal

2º lugar – Thales Villardi

3º lugar – Juninho Taison

4º lugar – Vinícius Abreu

5º lugar – Felipe Carleli

Resultado da 3ª Etapa do Campeonato de Speed Way de Motocross Marataízes 2018 – Domingo (01) – Praia Central de Marataízes

 

Categoria – MX3

1º lugar – Daniel Federal

2º lugar – Juninho Mantovanelli

3º lugar – Anderson Rosa

4º lugar – Joan Sapinho

5º lugar – Soro

 

Categoria – Trilheiros

1º lugar – Roziney Ribeiro

2º lugar – Lucas Gomes

3º lugar – Renato Strey

4º lugar – Silas Maia Brum

5º lugar – Robison Pinto

 

Categoria – SB

1º lugar – Gordin

2º lugar – Wender

3º lugar – Rafael Xexeu

4º lugar – Formiga

5º lugar – Elian Cardoso

Categoria – MX Pró

1º lugar – Thales Villardi

2º lugar – Vinicius Abreu

3º lugar – Juninho Taioson

4º lugar – Maicon Rosa

5º lugar – Chiqueirinho

 

Categoria – NFL

1º lugar – Flávio Volpi

2º lugar – Juninho Mantovanelli

3º lugar – Eder de Souza

4º lugar – Gabriel Moraes

5º lugar – Roziney Ribeiro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *