Mais uma edição de sucesso da Moda de Viola ao Pé da Serra

Cerca de 12 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores e da Guarda Municipal, passaram pela 13ª edição do evento, ocorrido ontem em Alto Joeba

Alto Joeba, no interior de Anchieta, realizou ontem (16) mais uma edição da Moda de Viola ao Pé da Serra. Recorde de público e muita animação marcaram o domingo nas montanhas de Anchieta. Foram 10 horas de música sertaneja de raiz, com participação de quatro duplas, uma banda e diversos novos talentos da região.

A festa começou cedo com a tradicional missa sertaneja, que foi acompanhada por violeiros da região. O evento é tradicional e aconteceu no campo de futebol da comunidade, onde uma mega infraestrutura foi montada para receber os visitantes.

Durante o evento foram comercializados pratos típicos da região, como carne com aipim, sopa de índio e o almoço típico regional, com frango e macarrão. De acordo com um dos organizadores, Renato Bono, o público e a animação superou a expectativa. “A festa recebe muitos visitantes todos os anos, e este, superou o que prevíamos. Estamos satisfeito com o resultado. Foi uma festa animada, ordeira e familiar”, disse.

A empresária Martha Regina Silva veio de Cariacica com a família para passar o domingo ouvindo moda de viola. “É o segundo ano que venho e trago toda minha família para nos divertimos o dia todo. É uma festa muito organizada e animada”, elogiou.

A festa foi organizada pela Associação para o Desenvolvimento Sustentável de Alto Joeba com apoio Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *