Mais três na cadeia em Anchieta

POLÍCIA MILITAR DETÉM TRÊS INDIVÍDUOS E RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS EM ANCHIETA

 

Na tarde desta terça-feira (30), policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente juntamente com o serviço reservado recuperam diversos materiais roubados em um comércio no município de Anchieta, sendo 03 (três) indivíduos detidos nas ações policiais.

Após o recebimento de denúncias, os policiais realizaram patrulhamento no bairro Justiça II e lograram êxito em abordar um dos suspeitos de participar do roubo a uma Farmácia no bairro Alvorada e durante as diligências os outros 02 (dois) indivíduos foram localizados e todo o material roubado no comércio foi recuperado e também alguns materiais que haviam sido furtados em uma residência. Foram localizados 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) carteira de couro, 01 (um) simulacro de arma de fogo, R$ 10,00 (dez) reais em espécie, 13 (treze) cartões e outros documentos em nome das vítimas, diversos utensílios domésticos e ainda as roupas utilizadas no roubo conforme imagens das câmeras de segurança.

 

As vítimas identificaram seus pertences e diante dos fatos os suspeitos e todos os objetos recuperados foram encaminhados e entregues ao plantão policial da região para o registro da ocorrência e providências

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *