Loja exclusiva para quem busca a boa forma

A Nutri Center Fitness Piúma também é recém-inaugurada na cidade e já faz a cabeça da clientela que busca forma e saúde. Na verdade, o empreendimento veio preencher uma lacuna, uma vez que, os produtos eram comercializados em farmácias e em algumas academias, não como uma loja especifica de suplementos.

A melhor loja de suplementes de Piúma e Região, segundo Francis Modesto, que traz uma linha completa com mais de 15 marcas de suplementos.

Há produtos femininos e masculinos, desde hormônios a malhas, passando por suplementos. “Essa loja foi criada para atender toda a turma que gosta de praticar exercícios, a turma que gosta de academia. Estamos fazendo bastante parceria com professores, com parsonal trainers, atletas de fisiculturismo, nutricionistas”.

Para Francis, faltava na região uma loja como a Nutri Center Fitness para atender as academias e atletas. “Temos feito uma parceria bem bacana com as academias, tenho feito degustação em Piúma, Anchieta, em Itaipava, é um negócio que está dando super certo”.

A loja é uma franquia de Vitória que já está no mercado há 18 anos.

 

Foto/ Francis / Luciana Maximo

Legenda/ Francis é o responsável pela Nutri Center Fitness Piúma

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *