LDO: população marca presença em Audiência Pública em Marataízes

Audiência Pública discute LDO 2019 em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes realizou nesta quinta-feira (4) a Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2019. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convivência Renascer, em Marataízes.

O evento contou com um notável público representado por secretários municipais, servidores e diversos segmentos da sociedade. A abertura foi feita pela secretária de planejamento, Kelly Figueiredo Soares, bem como as apresentações das secretarias, contando com a apoio do Pablo Alves, coordenador da Sala do Empreendedor.

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual (PPA).

Após a apresentação os organizadores e os secretários municipais e suas equipes técnicas se colocaram a disposição para sugestões e perguntas sobre o projeto de lei. A Administração agradece imensamente a todos que puderam participar dessa Audiência Pública.

Na ocasião, foi anunciada a grande conquista do grupo de artesãs Flores do Mar, que tem como matéria prima principal as escamas de peixe. O grupo está classificado para a grande final do 10º Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae. A solenidade de premiação acontecerá no dia 25 de abril, em Vitória. O município está na expectativa para receber o prêmio.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *