Ladrões furtam casa da cantora Dayane Paixão

O crime deixou pistas, os ladrões segundo a vítima poderiam ter as chaves da casa, fizeram questão de levar a mala com os instrumentos da cantora

A cantora Dayane Paixão que reside no bairro Itapuganga, em Piúma, teve a casa furtada, na madrugada desta segunda-feira, 30. O crime aconteceu enquanto ela dormia com sua companheira.

Da casa, além da mala dos instrumentos da cantora, mesa de som, os ladrões furtaram dinheiro, cartão de crédito, uma peixeira que estava na gaveta do armário da cozinha, relógios e outros. Pelo que contou Dayane o ladrão conhecia detalhes da casa dela, sabia que o dinheiro estava atrás da porta e também sabia de uma peixeira que ela guarda na cozinha. Deixou um chinelo para trás, o larápio, mas foram vistos.

Dayane contou que chegou a ver um homem no quarto dela pegando objetos no guarda-roupa, porém, preferiu fingir que estava dormindo com medo dele estar armado e atirar. “Fui abordada dentro do meu quarto, quando abri os olhos, o homem estava dentro do quarto levando tudo, abriu o guarda-roupa e a cômoda e levou mais de mil reais em dinheiro, meu cartão de crédito, levou um anel de ouro, relógios caros, carteira, fez uma bagunça na minha casa, espalhou documentos pelo chão. Ele seguiu pelo corredor, sentido aos outros quartos, no meu quarto eu dormia com minha companheira. Quando ele saiu do quarto, eu fechei a porta, encostei a cômoda e comecei a chamar a polícia, logo após liguei ao meu vizinho e comecei a gritar por socorro”.

No quarto do meio, o ladrão pegou a mala, contendo cabos profissionais, quatro microfones, extensão, pasta de repertório, instrumentos de percussão como meia lua, chocalho, pedestais, tesoura, pé de cabra, escaleta, um clarinete, tênis de marca”, contou.

Muito chateada, Dayane disse que todo o dinheiro que ela recebeu nos shows durante o verão ele levou. “A pessoa que entrou aqui me depenou. Eu moro em Piúma há três anos, nesta casa praticamente dois, eu nunca passei por isso. Estou arrasada, não sei como me erguer, mas uma coisa eu agradeço, a Deus pela vida, porque minha família mora toda fora, me senti desprotegida, ao mesmo tempo muito protegida, muitos amigos apareceram, os cantores e empresários me ligaram, estou tendo apoio de muita gente, eu sei que tudo que a gente faz um dia volta para gente. Eu acredito que quem fez isso, não é capaz de trabalhar e batalhar para conquistar as coisas”, desabafou.

Os criminosos foram vistos por uma testemunha, havia até uma dessas pessoas do outro lado da rua fazendo sinal para outra pessoa seguir com parte do material furtado.

A cantora registrou o Boletim de Ocorrência – BO e espera que a Polícia Civil investigue o crime, o delegado se comprometeu enviar uma equipe para o local e ouvir a vítima.

Em solidariedade a cantora Dayane Paixão já está sendo organizada uma Resenha Solidária dos Músicos, no próximo domingo, no Quiosque do Quitungo, na Praia do Pau Grande em Piúma. Os músicos estão sensibilizados com o furto na casa da musicista. Dayane vive exclusivamente da música, além de tocar na noite em bares, e diversos eventos ela é professora de música em Anchieta.

Músicos declaram de apoio

“A gente sai de casa deixa esposa, marido, filhos, mãe, pai, namorada (o). Pega o violão e equipamentos sai nas noites e madrugadas, para despertar emoções em pessoas que nunca iremos conhecer. Amigos Músicos; tenham orgulho dessa profissão, Dayane estamos com você”, declarou Henrique Cabral.

“Dayane Paixão, agradeço a Deus por vocês estarem bem! Deus te dará em dobro tudo que os covardes te tiraram! Escreve isso!”, postou Eliana Sabino no face de Dayane.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *