Kauê caiu com arma e droga

A Polícia Civil – PC, e a Polícia Militar – PM através da Força Tática e o Serviço Reservado da PII prendeu na tarde desta terça-feira, 15, Igor Monteiro, vulgo Kauê e sua irmã, na residência deles, no Centro de Piúma. Na casa da irmã de Kauê foram encontrados drogas e material para embalar bem como, uma balança de precisão.

De acordo com informações da PM, a prisão se deu após a justiça expedir mandado de busca e apreensão em desfavor de Igor. Na casa dele a PC e a PM encontraram a irmã dele que deu a fita onde era escondida a droga, em um fundo falso de uma guarda-roupa na casa dela, assim como a arma e balança de precisão. Ela contou que guardava o material a pedido do irmão que acabou confessando aos policiais. Os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil em Piúma. Além da droga e da arma, foi apreendido também uma quantidade em dinheiro.

Vale ressaltar que houve todo um trabalho de investigação por parte da PC que recebeu diversa denúncias de Kauê estava praticando tráfico de drogas e andando armado pelo bairro.

Convém frisar que Igor tem o apelido de Kauê porque a sua mãe é fã do cantor Beto Kauê, segundo informou Kauê filho, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Piúma.

“Mais uma prisão por tráfico na Rua Manoel Português no Centro de Piúma. No dia 12/04/2018 (prisão no Bar do Joaquim) profetizei: “Já prendi um monte aqui, nesta mesma rua, mais uns três serão presos brevemente”, acharam que era só retórica”, postou o comandante da Força Tática, tenente Paulo Cola.

Igor será levado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes e ficará à disposição da justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *