Karla Skarine recebe Di Morais em show gratuito e acessível

Apresentação será nesta terça-feira (11), no Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória. Cantores Lilo Vision, Jeniffer Ayres e Kamilla Kaiser também farão participação especial. Terá também presença de um intérprete de Libras

 

A turnê Caravela, da cantora e compositora Karla Skarine, está chegando ao fim. O último show será nesta terça-feira (11), às 16h30, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória. Di Morais, Lilo Vision, Jeniffer Ayres e Kamilla Kaiser serão os convidados especiais.

 

O projeto Caravela surgiu após um diálogo de Karla Skarine, que também é professora, com seus alunos. Muitos acreditavam que era necessário ser rico para ter acesso a eventos culturais. Por isso, ela decidiu levar o show para dentro das escolas da Grande Vitória. Esta última apresentação será fora da escola, mas estão confirmadas as presenças de estudantes da rede municipal de ensino.
No show, a artista vai apresentar ao público suas canções autorais, compostas com parceiros como André Beirão e Andra Valladares, além de releituras de sucessos de clássicos da MPB.
 
A entrada para o show será gratuita. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, na bilheteria do teatro, no dia da apresentação. O projeto Caravela foi contemplado no Edital Setorial de Música, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult)| 2017.
 
Sobre a artista
Nascida no Rio de Janeiro, Karla Skarine é neta de Mário Bellas (ex-jogador do Fluminense) e Jefferson Barbosa (compositor capixaba, autor de canções gravadas por Dalva de Oliveira e Herivelto Martins). Ela, que cresceu ouvindo grandes mestres do samba, escreveu sua primeira composição aos sete anos. Aos 15, fez a música “Noite”, uma das faixas do seu primeiro álbum “Caravela”, lançado em 2010, produzido por Alexandre Lima e co-produzido pelo radialista Fábio Pirajá. Em 2013, lançou “Remixes, Releituras e Afins…”, um CD com 11 faixas de composições próprias.
 
Karla Skarine também já levou seu talento para as telas do cinema. Ela estrelou o curta-metragem “A pressa é inimiga da digestão” (2014) e está confirmada no elenco do filme “Helena”, dirigido por Sérgio de Medeiros. Ela também deu vida à divertida personagem Jeanne, na montagem capixaba do musical “Hair – Um Sonho de Liberdade”. 
 
Acompanham a atriz os músicos Vandaluz Júnior (piano), Eduardo Pirajá (bateria), Cleberson Azevedo (guitarra) e Douglas Vidal (baixo). Também terá a presença de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).
Serviço
 
Show Caravela, da cantora Karla Skarine
Convidados especiais: Di Morais, Lilo Vision, Jeniffer Ayres e Kamilla Kaiser.
Data: 11/12 (terça-feira), às 16h30
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral
Ingressos gratuitos. Retirada: no dia do show, na bilheteria do teatro
Classificação livre
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *