Jovem de 18 anos herda da mãe comando do tráfico no ES

Jaquelaine Batista de Jesus, 18 anos. Esta é a herdeira do posto de líder da gangue de tráfico de drogas que Jardim Botânico, Cariacica, e Alvorada e Cobi de Baixo, em Vila Velha.

Ela e mais três integrantes do bando foram presos durante a segunda fase da operação Território, realizada pela Polícia Civil.

Jaquelaine é filha de Janaína de Jesus de Souza, a Nani, que era quem comandava a gangue do Pitbull até o dia 9 de maio, quando foi presa na primeira fase da Operação Território. Além de Janaína, foram presos outros 21 envolvidos na facção.

Segundo o delegado Tarik Souki, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, Jaquelaine foi localizada em uma casa alugada em Jardim Botânico somente para preparação da droga que seria distribuída para a venda.

Na hierarquia do tráfico, Jaquelaine assumiu o papel da mãe. Janaína é uma liderança que foi presa na primeira fase da operação e utilizava a filha, ainda adolescente, no a dia do tráfico de drogas.

Com a prisão da mãe, Jaquelaine assumiu a chefia e as funções como alugar casa para servir de base para preparar drogas e distribui-las, além de fornecer armas para os demais criminosos do grupo

 

Fonte: G 1 ES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *