Jacqueline Moraes caminha em Piúma com Luciana Maximo

A candidata a vice-governadora de Renato Casagrande, Jacqueline Moraes estará em Piúma fazendo uma caminhada com Luciana Maximo, candidata a deputada estadual no centro e no bairro Céu Azul

 

Da redação

 

A candidata a vice-governadora de Renato Casagrande, Jacqueline Moraes caminha em Piúma com a candidata a deputada estadual Luciana Maximo e conversa com eleitores na próxima terça-feira, 25.  A Voz da Mulher não pode calar, esse e o tema da conversa entre Jacqueline Moraes e Luciana Maximo em Piúma.

Pela manhã Jacqueline a convite de Luciana vai ao bairro Céu Azul fazer uma caminhada. O bairro que vive diversos problemas tem recebido muito bem a jornalista que vem conversando com a população sobre a necessidade de se implantar na comunidade a título de exemplo a Educação de Jovens e Adultos – EJA para melhorar o índice de escolaridade e assim diminuir o número de pessoas desempregadas. Outra preocupação de Luciana no Céu Azul é oportunizar aos adolescentes e jovens cursos diversos, fomentar o cooperativismo e o empreendedorismo, e também buscar atividades esportivas que possam promover mais a cidadania. Luciana falou com os moradores da importância do fortalecimento da Associação de Moradores bem como. “Recentemente eu tive no bairro em uma reunião e tomei conhecimento que há uma verba federal disponível na casa de R$1 milhão para a construção de Centro de Convivência. Este centro de convivência poderá ser usado para diversos fins, cursos, oficinas e outros. O bairro Céu Azul precisa ser respeitado, o povo é trabalhador, mas infelizmente, a falta de políticas públicas na comunidade acaba por evidenciar a marginalidade. A Jacqueline é da periferia, fala a mesma língua que eu, tem as mesmas preocupações e quer o melhor para as pessoas com menos acesso, por isso escolhi caminhar com ela no Céu Azul”, explica Luciana.

“Será muito bom está em Piúma, principalmente apoiando nossa candidata Luciana Maximo e conhecendo melhor as pessoas da cidade. Será uma honra caminhar no Céu Azul. Vem com a gente”, convidou Jacqueline.

Após a caminhada no Céu Azul, a vice de Renato Casagrande e a candidata a deputado estadual de Piúma, Luciana Maximo farão uma caminhada acompanhada de um minitrio do Trevo do bairro Niterói ao Centro. As duas almoçam juntas com os coordenadores de campanha e o presidente municipal do PSB, Weber Potratz, no Restaurante Onda, na Orla da Praia e as 13h30 estarão no 2º Piso do Restaurante Onda na orla da praia em frente ao Quiosque 03 conversando com lideranças femininas.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *