ITAPEMIRIM: Hospital Menino Jesus recebe aparelhos novos de anestesia

Secretaria de Saúde entrega novos aparelhos de anestesia em Itapemirim

Representando o prefeito municipal, Dr. Thiago, o Secretário Municipal de Saúde Júlio César Carneiro, realizou, nesta sexta-feira (12) a entrega de dois novos aparelhos de anestesia para o Hospital Menino Jesus. Junto a equipe médica e dos diretores geral e administrativo, Vanda Marcia e Valdinei Damião. Julinho acompanhou a chegada dos equipamentos e, ao final, visitou as mães, pacientes da maternidade.
Atualmente são realizados, em média, 140 procedimentos cirúrgicos, por mês, com os equipamentos de anestesia. Os novos aparelhos, que estão entre os mais modernos do mercado, custaram ao todo R$183.000,00. Para a diretora geral do Hospital Evangélico Litoral Sul, Vanda Marcia, “os equipamentos fortalecerão a segurança no atendimento das gestantes e proporcionarão um suporte maior na demanda espontânea de atendimentos da região”.
O Secretário Julinho dispensou as formalidades cerimoniais, próprias da ocasião e disse preferir valer-se daquele tempo para acompanhar de perto o atendimento às gestantes e recém-nascidos da cidade. Entre agradecimentos e sugestões Julinho disse estar muito orgulhoso do resultado real e concreto do atendimento no Menino Jesus.
Além da maternidade, o atendimento hospitalar do Menino Jesus, referência para sete municípios do litoral sul, tem sido bastante elogiado. Nas redes sociais é comum ver depoimentos de pessoas como Lucinha Almeida Pinto, que na última quinta-feira (11) procurou o Hospital e após receber alta compartilhou “atendimento nota 10000. Parabéns a administração e seus funcionários. Hoje sentindo muitas dores, fui atendida e medicada com louvor”. “Até café eu tomei…” brinca ao final.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *