Iriri Praia Clube promove Baile da Aleluia

A noite de amanhã promete no Iriri Praia Clube, é o Baile de Aleluia com a banda Pokar. Reserve sua mesa através dos fones: 27-999893393 / 27-997491310

 

O Iriri Praia Clube promete uma noite super especial, neste sábado, 20 e vai reviver as mais deliciosas músicas dos anos 70 e 80 com a Banda Pokar, de Cachoeiro de Itapemirim. É o Baile de Aleluia!

De acordo com a diretora Angela Felippe, o show fica por conta da banda cachoeirese que apresenta o lançamento da cantora e compositora Duda Felippe no vocal à frente da Banda POKAR.

Enquanto a maioria dos Clubes Sociais das cidades balneárias se extinguiu, ou paralisou suas ações, o IRIRI PRAIA CLUBE  luta bravamente para que suas atividades renasçam e a tradição das grandes festas sociais familiares permaneça.

Angela afirmou que quando a nova diretoria assumiu o comando do Iriri Praia Clube há um ano ele estava praticamente às ruínas, com esforço de todos o Clube ressurge. “O propósito principal é fazer com que a função social do estatuto do Clube seja realmente exercida. O baile é para angariar fundos para manutenção do mesmo. O baile será lindo, com uma atemática bem bacana anos 70 e 80, a Banda é maravilhosa, tenho certeza que será uma noite memorável”, frisou.

Convém ressaltar que a nova diretoria trabalhou intensamente para que o Iriri Praia Clube pudesse voltar com tudo. Hoje está tudo em dia, alvará de funcionamento, do Corpo de Bombeiros, todo vistoriado. “O resgate do Clube é essencial, a família Fraga faz é sócia há 45 anos. Eu sou diretora por procuração da minha sogra, há mais de 30 anos frequento”, comentou Felippe.

O objetivo da atual diretoria é traçar ações sociais que venham ao encontro da comunidade para isso é muito importante à participação dos sócios e da comunidade em geral nas ações do Clube.

Todas as quintas-feiras o Clube abre suas portas para receber um grupo de feirantes. Assim a comunidade de Iriri pode adquirir produtos frescos da agricultura familiar, os feirantes têm a oportunidade de aumento de renda e o Clube cumpre sua função social. Outras ações estão sendo pensadas pela Diretoria.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *