Instituições são visitadas por Pombo para interação

O presidente eleito da Câmara de Anchieta Cleber Pombo (PPL), que toma posse dia primeiro de janeiro de 2019, tem promovido, nos últimos dias visitas técnicas a instituições diversas para interagir com os demais poderes. A meta é oferecer mais e melhores serviços a população. Já foram feitas visitas ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Prefeitura Municipal e outros.

Para Pombo estas visitas técnicas têm surtido efeitos positivos, pois são trocadas informações, também interação sobre controles diversos, além de parcerias objetivando uma gestão de alto nível para os anchietenses: “Junto com a Mesa Diretora eleita composta pelo vice-presidente Geovane Meneguelli (PSD), e o primeiro secretário Beto Caliman (DEM) estamos nos preparando e qualificando, para darmos o melhor de nós a população da Terra do Rio Beneventes”.

Pombo vai além, está estudando gestão pública, cujo objetivo é mostrar serviço no terceiro posto da linha sucessória de Anchieta (primeiro o prefeito, segundo o vice e terceiro o presidente da Câmara). “Fui eleito e a responsabilidade é enorme, vamos corresponder a expectativa política e da sociedade. Para isto eu Geovane, Caliman, Robinho, Alexandre e Zé Maria, que me elegeram, estamos nos aprimorando para vencer os desafios”.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *