Inscrições para oficinas artísticas do Novos Talentos vão até sexta (27)

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Terminam nesta sexta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim, as inscrições para oficinas artísticas gratuitas do segundo semestre do projeto Novos Talentos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult). Destinadas a estudantes de 10 a 15 anos, as vagas são para aulas de violão, canto coral, teatro e artesanato.

As atividades terão início em agosto vão acontecer, semanalmente, na Casa de Cultura Roberto Carlos, no bairro Recanto (violão); no Centro Cultural Nelson Sylvan, anexo ao Centro Operário e de Proteção Mútua, na rua 25 de Março (violão, canto coral e teatro); e no Ponto de Cultura Mestre Salatiel, também no Recanto (artesanato).

Os interessados deverão apresentar, no ato da matrícula, documento de identidade próprio e do responsável, quando for o caso. A Semcult está localizada no Palácio Bernardino Monteiro (sede da prefeitura), na praça Jerônimo Monteiro, Centro, e o atendimento no local é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

“O projeto Novos Talentos é uma oportunidade valiosa de educação artístico-cultural para nossos jovens. Formação gratuita e de qualidade à disposição da população. Esperamos que todas as vagas sejam preenchidas e que o projeto tenha o maior alcance possível”, explica Fernanda Martins, secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *