Iconha • Na cadeia, casal com carro roubado

A Força Tática da PM prendeu Charles e Kaline em Iconha com um Corsa que pode ter sido clonado, o mesmo com restrição de furto/roubo

O casal foi em cana, mas antes tentaram dar um ninja na PM que foi muito mais atenta e pegou no flagra o casal com um veículo com restrição de furto/roubo em Iconha. Não adianta vir com historinhas que a PM não cai nessa.

Em cumprimento a Operação Força Total, as equipes da Força Tática da Polícia Militar – PM prenderam um casal em Iconha com um Corsa cinza roubado, na noite desta sexta-feira, 02. Os policiais constataram que o veículo que estava em posse dos suspeitos estava com placa adulterada.

Assim que receberam uma informação de que o veículo seria produto de furto/roubo, pois as características do automóvel não condiziam com a placa, a guarnição da PM saiu em busca, além disso, estava em posse de um indivíduo de nome Charles, sendo o cidadão conhecido pelos militares por praticar tráfico de entorpecentes e estelionato, além e furtos, como também foi sabido que Charles estava conduzindo um Corola, também produto de furto/roubo.

Diante da informação, a Força Tática se deslocou a Iconha, ao identificar o veículo placa EBR 9657, constatou-se que havia acabado de estacionar, devido o motor está quente. Ao se realizada a verificação do carro junto ao Sistema do Copom realizar foi possível fazer contato com o proprietário Josimar Quinack Chagas que informou a guarnição que seu veículo se encontrava em uma oficina para realizar reparos e que tinha suspeitas de que seu automóvel havia sido clonado porque, no dia 22/12/2107, as placas do automóvel teriam sido furtadas juntamente com o CRLV, conforme BU 34843935.

Os policiais iniciaram diligências afim de localizar o condutor do veículo, sendo possível obter as características através das filmagens das câmeras de monitoramento de uma loja no centro de Iconha. As imagens da câmera mostraram um homem trajando bermuda azul e camiseta amarela e boné preto. Em seguida a equipes observaram uma inquietação em uma casa. Assim que a polícia chegou ao local, houve uma movimentação suspeita e lá estava o indivíduo semelhante ao avistado nas filmagens.

A PM deu voz de parada, e em seguida entrou na residência e os indivíduos receberam voz e prisão. Foram em cana Kaline Berbarde Amorim e Charles Ferreira do Nascimento.

Charles ao ser indagado sobre o veículo tentou desviar a atenção dos militares, informando que havia vendido e que a chave não estava com ele. Ainda assim, Charles e Kalene foram conduzidos a delegacia, assim como o veículo que foi levado por um guincho particular e deixado na porta da delegacia de Iconha.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *