Homem é morto pelo próprio filho de 16 anos a golpes de tesoura; ele ficou um mês internado, mas não resistiu

Testemunhas contaram que o pai chegou em casa e viu o filho usando drogas ao lado da nora e do neto, que tem menos de um ano de idade

 

Um autônomo de 58 anos morreu na última terça-feira (4) após ficar um mês e meio internado depois de receber vários golpes de tesoura. O crime aconteceu dentro da própria casa do autônomo e o principal suspeito, de acordo com os próprios parentes da vítima, é o filho dele, um rapaz de 16 anos.

O fato ocorreu em abril deste ano. O autônomo havia chegado em casa, na parte da tarde, e encontrou o filho, de 16 anos, a nora, que também é adolescente, e o neto, de menos de um ano de idade. Ele não teria ficado satisfeito com o que viu e o filho o atingiu com golpes de tesouras.

Uma moradora próxima da casa da vítima contou que o filho estaria supostamente usando droga na hora em que o pai chegou. “Parece que eles estavam usando droga dentro da casa, na frente do filho. Não teve nem discussão, foi tudo na calada”, disse a moradora.

Uma testemunha também contou que o adolescente, filho do autônomo, chegou a ser apreendido na hora, mas que depois foi liberado. Já o homem, foi socorrido por uma ambulância do Samu. A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado.

 

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *