Hoje as motos vão roncar em Piúma

 

 

Está tudo pronto para a final do Campeonato Capixaba de Motocross na Cidade das Conchas

 

A final do Campeonato Capixaba de Motocross está confirmadíssima para domingo, dia 24, em Piúma. A pista ficou pronta, os pilotos já chegaram a cidade, os treinos já começaram e tudo indica que será uma grande competição com pilotos de alto nível de vários estados disputando a competição.

Quem estava por lá, quando a Reportagem foi a pista, foi o vereador Pretinho que adora o esporte. Ele disse que a final acontece em Piúma graças ao esforço do prefeito Ricardo Costa junto ao governo do Estado e a Federação Capixaba de Motociclismo. “Um evento muito grande, um sonho na verdade, estamos aguardando a presença de muitos pilotos profissionais, Diogo Andrade já está treinado, Gelsinho, o destaque, Larissa, Bruno, será um grande espetáculo”.

A pista tem 800 metros e está situada no bairro Piuminas, atrás do pinicão da Cesan, toda estrutura com banheiro químicos, arquibancadas, cabines e pódio. “Com esse evento aqui já está sendo aberto a próxima etapa de 2018. Essa final é o resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a administração”, disse Pretinho.

O presidente da Federal Capixaba de Motociclismo Renan Louback falou rapidamente ao Jornal. “É um sonho trazer essa final para Piúma, a Federação agradece o apoio. Temos uma média de 120 pilotos em várias categorias: MX 3, MX4, Nac-int, 50 cc, 65 cc, MX PRÓ, Int-IMP, MX Junior, MFL, a pista, o pódio, tudo pronto, será um grande espetáculo”, explicou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *