HAJA CADEIA – Operação Saturação leva 10 pro xilindró em Itapemirim

A bandidagem não para e a PM está disposta a levar pra cadeia quem insistir neste ‘negócio’, em Marataízes e Itapemirim, nesta quinta, 10 pessoas foram detidas na Operação Saturação

Foto: Acervo da PM

A quinta-feira começou cedo para 34 policiais militares da 9ª CIA – Companhia Independente da PMES que realizaram a Operação Saturação deflagrada nos municípios de Marataízes e Itapemirim. Foram feitas 272 abordagens e nestas, 10 pessoas foram presas, quatro com mandado de prisão em aberto. Drogas, dinheiro e arma foram apreendidos. Todos os detidos foram levados a 9° Regional PCES- Itapemirim, mas nem todos ficaram em cana.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, a Operação Saturação foi organizada e planejada após levantamentos e denúncias recebidas pelo serviço de inteligência da PM, e contou com o auxílio do Judiciário e Ministério Público – MP, locais; além da participação de equipe K-9 de policiais militares da 10ª Compahia Independente de Anchieta. Sob o Comando da Capitão Filis, SubComandante da 9ª Cia Ind, foram empregados ao todo 34 policiais militares em 12 viaturas, que cumpriram mandados de busca e apreensão em residências e realizaram saturação policial em bairros críticos.

Durante a operação foram abordados, 01 ônibus; 151 automóveis e motocicletas; 02 taxis; 210 pessoas; 31 autos de infração de trânsito e 03 Carteiras Nacional de Habilitação- CNH apreendidas.

Dez pessoas detidas, sendo 09 homens e 01 mulher; dessas 04 com mandado de prisão em aberto. Foram apreendidas 272 Pedras de crack, além de uma pedra grande e farta quantidade de maconha; balança de precisão; aparelhos celulares; sacolas e pinos para armazenamento de drogas. Uma 01 motocicleta com motor e chassi raspados foi recuperada

Além de drogas, 01 Arma de fogo tipo Revólver cal. 32, numeração raspada, marca INA, carregada com 06 munições intactas (suspeita de ser uma das armas furtada do fórum de Itapemirim) foi apreendido e uma quantia de R$ 6.953,50 (em espécie).

Todos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *