Guarda Mirim promove Torneio de Futsal da Primavera

O projeto Guarda Mirim, da Guarda Civil Municipal de Cachoeiro, realiza neste sábado (29) o Torneio de Futsal da Primavera. O evento acontecerá na quadra do bairro Santo Antônio, a partir das 8h.

A competição terá seis times, sendo duas equipes femininas sub-13 e quatro masculinas sub-13 e sub-15. Participarão meninos e meninas dos Projetos Frei João, do Alto Eucalipto (Zumbi), Unidos do Santo Antônio, do Santo Antônio, e os integrantes da Guarda Mirim. Os primeiros colocados das categorias serão premiados com troféus.

O objetivo do evento é promover a socialização, integração, incentivo à prática esportiva e momentos de lazer entre os guardas mirins, alunos das escolas municipais e de projetos sociais do município.

O subsecretário de Segurança, Athos Alves, comentou sobre a iniciativa. “O torneio tem o intuito de aproximar os alunos dos projetos para futuramente desenvolvermos atividades preventivas juntos. É também uma forma de exercitar o companheirismo, respeito e o amor ao próximo”, explica.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *