Guandu terá duas vias fechadas para veículos por 40 dias

A rua César Misse e a saída da Praça Senador Luiz Tinoco receberão obras de melhoria na rede de esgotamento sanitárioA rua César Misse (do Shopping Popular) e a saída da Praça Senador Luiz Tinoco, ambas localizadas na região do bairro Guandu, em Cachoeiro, receberão obras de esgotamento sanitário a partir de quarta-feira (11).

São intervenções que fazem parte do cronograma de substituição de redes do sistema unitário de esgoto, e de acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), as vias ficarão interditadas para passagem de veículos por aproximadamente 40 dias.

Com previsão de término para 17 de novembro, a obra será executada entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira, deixando as vias livres para o trânsito após esse horário e também aos fins de semana.

Iniciada na avenida Beira Rio, esta é a segunda etapa da obra que seguirá até a Rua Capitão Deslandes – trecho final que está previsto para ser executado em janeiro.

“As obras que estão sendo executadas na região central são essenciais para aprimorar a qualidade da coleta e tratamento de esgoto em Cachoeiro, pois visam substituir redes do sistema unitário. Com essas substituições, o esgoto deixa de ser lançado na rede de drenagem, resultando na redução de lançamento de esgoto no Rio Itapemirim e demais corpos hídricos”, salienta Vilson Coelho, diretor-presidente da Agersa.

Rotas alternativas

Os condutores vindos da avenida Beira Rio precisam ficar atentos às opções para acessar a região do Guandu. A primeira alternativa para fazer o retorno é a rua Joaquim Vieira, do Teatro Rubem Braga. Há, também, a opção pela rua Delvo Arlindo Perim, da 1ª Cia da Polícia Militar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *