Greve acabou, afirma representante de caminhoneiros

  • Segundo Ary Correa, os manifestantes seguem orientação do líder nacional do movimento

Fonte/ Jornal Espírito Santo de Fato

Após pedido de um dos representantes nacionais dos caminhoneiros, Wallace Chorão, em vídeo de Brasília pedindo que eles descarregassem seus veículos e retornassem para suas casas, lideranças locais anunciaram o fim da paralisação.

Segundo o presidente da Associação dos Caminhoneiros de Cachoeiro de Itapemirim, Ary Correa, com a declaração do representante não há motivo para os motoristas continuarem nos bloqueios.

“Vamos atender a ele, é o nosso representante. Vamos descarregar os caminhões. Muitos motoristas estão distantes, longe de suas casas”, ressaltou. Para ele, até amanhã a situação deve estar normalizada.

No vídeo, Chorão também pede para que os caminhoneiros sigam para Brasília.

No entanto, a reportagem ligou para o posto Santa Gema, na Safra, que informou ainda ter vários caminhoneiros estacionados no pátio.

Nos grupos de Whatsapp várias pessoas afirmam que há caminhões fazendo entregas.

Na avaliação de Ary Correa, os caminhoneiros não reivindicavam somente a redução do diesel, mas também a baixa no valor da gasolina e do gás de cozinha. Ary afirma ainda que os caminhoneiros estão gratos pelo apoio da população de Cachoeiro, que, além de se manifestar nas ruas, levaram comida e água para os manifestantes na Safra.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *