Gordinho leva dois tiros, “mas não é flor que se cheire”

O ditado popular é para nortear o leitor de que a vítima não é santinha, esteve na cadeia na semana passada junto com seis comparsas, já trocou tiros com no bairro e também é acusado de traficar drogas, acabou tomando dois tiros no abdômen

 

A Policia Militar – PM foi acionada na noite desta última sexta-feira, 24 para atender uma ocorrência no bairro Morro da Palha, EM Mimoso Do Sul. Após chegar no local os militares encontraram Sérgio Júnior Soares Eugénio, vulgo “Gordinho”, segundo a própria vítima ele foi alvejado com dois disparos de um revólver calibre 38, no abdômen

Na tentativa de socorre Gordinho os policiais conduziram-no ao Hospital Apóstolo Pedro, em seguida, a vítima foi transferida para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Informações dão conta de que Gordinho está estável.

A vítima que possui passagens pela polícia acusado de tráfico de drogas e já teria participou de uma troca de tiros no mesmo bairro, no mês passado. Gordinho também foi preso na semana passada juntamente com outros comparsas numa operação da Policia Militar ondes sete foram levados no camburão a cadeia.

 

A operação que Gordinho ‘caiu”

De acordo com o subtenente da PM, Márcio, comandante da operação, há alguns meses começou uma guerra entre facções criminosas com o objetivo de ampliar o domínio do tráfico de drogas no bairro Morro da Palha, sendo registradas constantes trocas de tiros o que vinha causando medo entre os moradores.

“Com base nas informações que nos chegaram a Companhia da PM fez os levantamentos e conseguiu junto a Promotoria e ao Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão resultando na operação de hoje.

Entre os sete detidos, estão duas mulheres. Todos possuem passagem pela polícia e são moradores de Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Marataízes e Governador Valadares – MG”, disse o subtenente.
Os detidos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas legais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *