Giro de Negócios facilita parcerias comerciais em Cachoeiro

Atividade colocará 12 grandes empresas em contato com pequenos fornecedores de produtos e serviços

Uma das principais atividades durante a Feira de Negócios e Agroturismo 2017, nesta semana em Cachoeiro, é o Giro de Negócios e Oportunidades, que colocará 12 grandes empresas em contato com pequenos fornecedores de produtos e serviços da região, com o objetivo de facilitar parcerias comerciais entre os participantes.

As reuniões ocorrem nesta quarta (26) e quinta-feira (27), no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, sempre das 14 às 18h. Desta vez, participam as seguinte empresas âncoras: Itabira Agro Industrial, BRK Ambiental, Hospital Evangélico de Cachoeiro, Hifa Medicina Ocupacional, prefeitura de Cachoeiro, Magban, Multivix, Redepetro, Unimed Sul Capixaba, Viação Itapemirim e Vitória Diesel.

“O benefício do encontro é ainda maior para as micro e pequenas empresas, que podem se reunir individualmente com empresas de grande porte para oferecer seus produtos e serviços, ampliando oportunidades de mercado”, avalia o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo.

O Giro é promovido pela prefeitura em parceria o governo estadual, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes); e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *