Gilson Carone e Bandeirante abrem o campeonato de futebol amador

Quinze equipes disputarão a edição deste ano, que começa no sábado (11)

No próximo sábado (11), começa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. O primeiro jogo será entre Gilson Carone e Bandeirante, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, a partir das 12h30.

A competição seguirá até novembro, com a participação de 15 equipes nas categorias principal e aspirantes (1º e 2º quadros). De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realizadora do evento, mais de 700 atletas das comunidades devem participar desta edição, em um total de 21 partidas.

No modelo adotado neste ano, as equipes vão formar cinco grupos na primeira fase. Cada time disputará duas partidas, classificando-se os primeiros colocados de cada chave e os três melhores segundos colocados no geral.

A Semesp avalia que, nesse novo sistema, é como se cada jogo fosse uma decisão, aumentando as chances das equipes de se classificarem para as fases de quartas de final, semifinal e final.

Os jogos acontecerão em seis campos de futebol do município: Coronel Borges, Itabirense Esporte Clube (São Luiz Gonzaga), Santos Dumont (Aeroporto), Alto União, Valão e Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica). Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

Equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018

Grupo A

Nova Geração Novo Parque
América do Arariguaba
Juventus do Aeroporto

Grupo B

Ass. Desportiva do Zumbi
Operário do Gonzaga
Figueirense do Noventa

Grupo C

Gilson Carone
Bandeirante Pça. Bandeira
Atlético do Bela Vista

Grupo D

Zumbi F.C
Bom Sucesso do Village
São Lucas

Grupo E
Juventude do Zumbi
Santos Dumont do Aeroporto
Village

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *