Forte chuva assusta moradores e causa prejuízo em Alfredo Chaves

 

O temporal que caiu em Alfredo Chaves durante a noite deste domingo (15) assustou os moradores e provocou diversos prejuízos para o homem do campo. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, as fortes chuvas danificaram as estradas das localidades de Cachoeira Alta e Matilde, impedindo o tráfego de veículos, e inundaram diversas ruas da sede da cidade. Ainda de acordo com o setor, os trabalhos de recuperação das vias e dos bueiros começarão ainda hoje, dia 16.

O prefeito municipal, Doutor Fernando, disse que as iniciativas para que esses estragos sejam solucionados serão tomadas. “Mesmo em época de contenção de despesas, iremos ajudar a população no que for necessário”, afirmou.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as chuvas têm previsão de continuar até amanhã, dia 17, com pancadas fortes a qualquer hora do dia e da noite. Em caso de emergência, a Defesa Civil Municipal deve ser acionada pelo telefone: (27) 9 8134-2415.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *