Flagrante

Flagrante I

 

O coordenador, Renato Martins, da EMEIEF Barra de Marobá, em Presidente Kennedy completou idade nova em outubro e na escola, foi abraço pelos colegas de trabalho e alunos. Renato merece todos os parabéns desse mundo, é um profissional dedicado, compromissado, competente e uma pessoa que ama o que faz! Parabéns.

 

Flagrante II

flagrante-2

A elegante secretária de Educação de Iconha, Aloisana Almeida Soares Gariole está feliz da vida com a classificação do município em 1º lugar no Ideb, no Espírito Santo, no Ensino Fundamental. Um time coordenado e orientado por ela, não poderia obter outra colocação. Aloisana é uma profissional de excelência e Iconha merece os parabéns por tê-la a frente da educação. Parabéns!

Flagrante III

flagrante-iii

Um feliz aniversário ao pescador aposentado, Anival Taylor, o nosso querido seu Vazinho, pai do adorado Carlos Alberto Taylor, o Babo. Nesta terça, 29, seu Vazinho soprou velinhas comemorando 80 anos, ao lado da companheira de 60 anos de amor, Albertina Taylor, dona Fia . Com ele os 08 filhos, os 13 netos e os 10 bisnetos e a princesinha de apenas um mês Cecília, a tataraneta. Toda felicidade desse mundo a essa família genuinamente piumense!

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Leia Também

Flagrante 9 de outubro de 2019
FLAGRANTE 13 de setembro de 2019
Flagrante 12 de agosto de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *