Fisioterapeuta é sequestrada em Anchieta

Uma fisioterapeuta que atua em uma clínica em Anchieta (pediu anonimato) foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira, 26. O sequestrador não se deu conta de que ação dele era filmada pelas câmeras de videomonitoramento.

O bandido chegou por volta das 7h20, pediu água e fez algumas perguntas, em seguida, disfarçou, fingiu que estava indo embora, quando resolveu voltar e anunciar o sequestro. Sozinha na clínica, pois havia acabado de abrir o estabelecimento, a fisioterapeuta não teve como evitar a ação. O sequestrador a obrigou entrar no carro e seguiu para Piúma onde a ameaçou diversas vezes.

Em Piúma, ele seguiu até um caixa eletrônico em um posto de gasolina, na Avenida Beira Mar, mandou que ela fizesse um saque de mil reais, mas a fisioterapeuta não sabia a senha, disse que só conseguiria fazer o saque no Banco do Brasil – BB, através da biometria. Ele seguiu com ela até o BB, ficou na porta enquanto ela sacou o dinheiro e saíram sentido BR 101.

O sequestrador durante todo o percurso não parava de ameaça-la, dizendo que poderia estupra-la, matá-la e se livrar do corpo dela e ninguém iria saber de nada,  segundo a proprietária da clínica, ele seguiu com a fisioterapeuta até a localidade de Baixo Pongal, Anchieta, onde a abandonou levando o veiculo dela, um Gol/ 2008, branco, placa MRY – 4384, celular e um umificador portátil.

A fisioterapeuta compareceu a delegacia da Polícia Civil – PC fez o BO e aguarda pela prisão do sequestrador, se você souber de alguma informação sobre o veículo ou se reconhecer o bandido, chame a polícia Militar – PM através do 190 antes que ela faça mais uma vítima.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *