Filho de ex-vereador morre em acidente na ponte da Safra, em Itapemirim

Um grave acidente ocorrido na ponte da localidade de Safra, em Itapemirim, vitimou uma pessoas na BR 101. O acidente aconteceu há um quilometro do posto da PRF (Policia Rodoviária Federal).

Segundo informações, por volta de 19 horas, a motocicleta conduzida por Júnior Santana Leite, que levava em sua garupa um amigo, seguia no sentido São João da Lancha/Safra, quando foi atingido por um veículo de passeio que tentava ultrapassar uma carreta. Com o impacto Júnior morreu na hora, seu amigo que estava de carona ficou ferido, caído no asfalto. Um ciclista que passava pelo local, percebendo que o jovem ferido poderia ser atropelado, tentou sinalizar para evitar que os carros passassem por cima dos acidentados, quando também foi violentamente atingido por um outro veículo. Este veículo atingiu uma outra motocicleta ferindo levemente o ocupante da moto.

O ciclista, conhecido como Adão, foi socorrido juntamente com o carona conhecido como Nelinho, ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Adão teve ferimentos leves e passa bem. O outro envolvido no acidente também está fora de perigo.

O ex-vereador de Itapemirim, Carlinhos Luanda, pai de Júnior Santana Leite, juntamente com sua esposa foi ao local e precisou ser encaminhado para ao Hospital, devido ao estado de choque.

O corpo de Júnior Santana Leite, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *