Festival de Inverno de Guaçuí: virada para o terceiro lote no dia 31 de maio

A venda de ingressos para o 3º Festival de Inverno de Guaçuí vai entrar no terceiro lote a partir do dia 31 de maio. Com a virada, o valor do ingresso individual será R$ 100,00, e o passaporte para as quatro noites, R$ 330,00 no site www.ticketgreen.com.br. O Festival será realizado de 19 a 23 de junho (feriado de Corpus Christi), no Parque de Exposições da cidade, tendo como principais atrações Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller e Emmerson Nogueira.

Além destes, outros oito shows estão previstos na programação do palco principal e mais quatro no Palco 360º da Praça Gastronômica, de quinta a domingo, a partir do meio-dia. A área do evento é toda coberta. A expectativa para este ano é da presença de 20 mil pessoas nas quatro noites e 10 mil durante o dia.

Sucesso de público na região do Caparaó Capixaba em 2017 e 2018, o Festival de Inverno de Guaçuí é um dos mais aguardados do ano no Espírito Santo. Conhecida como “Pérola do Caparaó”, Guaçuí recebe público de diferentes cidades capixabas, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Em 2017, subiram ao palco principal os cantores Lobão, Leoni e Cláudio Zoli. Já no ano passado, as principais atrações foram Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *