Festa de Cachoeiro: 70 mil pessoas foram ao Parque de Exposições

A programação no local foi promovida pela prefeitura entre a última quinta (28) e este domingo (1º)

Promovida pela prefeitura entre a última quinta-feira (28) e este domingo (1º), a programação da Festa de Cachoeiro 2018 no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, foi marcada por grande público. O espaço recebeu em torno de 70 mil visitantes.

Uma parte expressiva desse total compareceu no sábado (30) para prestigiar os shows do cantor sertanejo Michel Teló e da banda All Night.

Na sexta (29), os visitantes acompanharam as apresentações musicais do Alemão do Forró e do grupo Pele Morena; na quinta, os shows do grupo Ministério Hebrom, da dupla André e Felipe e da cantora Gabriela Rocha (todos do segmento gospel); e no encerramento, no domingo; a apresentação infantil do Macakids e, ainda, a performance do grupo Vem Dançar.

Além dos shows, outro atrativo foi o rodeio, realizado, nesses quatro dias, no picadeiro central, que contou com estrutura especial para espectadores, peões e animais.

“A Festa de Cachoeiro deste ano se destacou pela alegria, pela tradição e pela solidariedade. É gratificante ver o retorno da população no comparecimento aos eventos”, avaliou, positivamente, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Clima de paz: nenhuma ocorrência registrada 

Não bastasse o sucesso de público, a Festa no Aeroporto alcançou outro êxito: nenhum boletim de ocorrência foi registrado no local, que recebeu o reforço de 569 agentes de segurança pública – da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de agentes da Guarda Civil e agentes de Trânsito – e, também, privada.

“Dentre os fatores que contribuíram para o clima de paz não apenas no Parque de Exposições, como também nos eventos da programação realizados em outros pontos, destaco a série de reuniões prévias que fizemos com os setores envolvidos na segurança. Desde o planejamento à execução, todos se empenharam com profissionalismo”, frisou o secretário de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes Junior.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *