Feriado do Dia do Trabalho terá torneio de futebol feminino em Cachoeiro

As meninas jogarão no campo do bairro Coronel Borges

No feriado do Dia do Trabalhador, quarta-feira (1), será realizado em Cachoeiro o I Torneio de Futebol Feminino Amador “Mulher em Campo”.  As partidas começam às 14h, no campo “Robson Abreu”, no bairro Coronel Borges. A entrada é franca.

A competição é fruto da parceria entre Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), a Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI) e Federação de Futebol do Espírito Santo (Fes), e tem como objetivo principal incentivar a prática do futebol de campo entre as mulheres.

Serão quatro as equipes participantes: três de Cachoeiro (Coronel Borges, Jonas do Aeroporto e Cachoeiro) e uma convidada, a J.P.B, de Jerônimo Monteiro. As jogadoras têm idades entre 16 e 35 anos e disputarão quatro jogos. O time campeão e o vice ganharão troféus.

“Trabalhar fortalecendo as parcerias nos permite fazer mais pelo esporte cachoeirense. Desde o ano passado estamos realizando competições juntamente com a Liga Desportiva, dando ênfase no futebol feminino. Convidamos os amantes dessa modalidade para prestigiar e torcer por nossas atletas”, comenta a secretária de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *