Feira de Emprego e Estágio: empresas receberão currículos na praça Jerônimo Monteiro

Representantes das entidades estarão na praça, na quinta (18), das 17h às 21hNove empresas confirmaram presença na Feira de Emprego e Estágio, que será promovida em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (18), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

São elas: Hospital Evangélico, Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), BRK Ambiental (concessionária local de água e esgoto), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Flecha Branca, RHBrasil Recursos Humanos, Mentor Soluções, Softmark e Associação dos Servidores do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Ajudes).

Representantes das empresas participantes estarão na praça Jerônimo Monteiro, das 17h às 21h, recebendo currículos para armazenar em seus bancos de dados. Ali, também realizarão entrevistas com os candidatos que se apresentarem.

“Os objetivos da feira são, essencialmente, proporcionar oportunidades profissionais para a população cachoeirense e promover um espaço de interação para as múltiplas questões voltadas à empregabilidade e ao mercado de trabalho”, explica Felipe Macedo, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Palestras profissionalizantes 

A programação da Feira de Emprego e Estágio inclui, ainda, duas palestras profissionalizantes gratuitas, que serão realizadas, também na quinta, na faculdade Multivix (parceira na iniciativa), no campus do bairro Independência.

A palestra “Orientação de feitura de currículo” ocorrerá das 9h às 11h; e “Postura profissional”, das 14h às 16h.

Para participar, é preciso se inscrever, até quarta (17), na Semdec, por meio do telefone (28) 3155-5345, ou presencialmente na agência do Sine em Cachoeiro (avenida Beira Rio, Guandu, 141), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar um documento de identidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *