Faz questão de usar branco no Réveillon? então, use cores nos acessórios!

 

O Ano Novo já está aí e nessa época é comum ouvirmos falar de algumas tradições e superstições que prometem nos trazer um ano melhor. Minhas dicas são para você, que não quer sair do branco e aceita arriscar nos acessórios coloridos.

Se a virada for na praia, escolha um look com a cara do verão – bem soltinho, com um tecido leve e de preferência curto – assim você não tem que se preocupar com a barra do vestido sujando na areia. Nos pés, rasteirinha ou chinelo em cores vivas. Lembre-se sempre do desconforto que é pisar na areia de salto e que, provavelmente, você vai ter que andar bastante por lá! Você também pode quebrar a cor branca com uma coroa de flores bem colorida. Brincos, pulseiras e colares são sempre bem-vindos.

E se for passar a virada em uma festa, vale se produzir um pouco mais! Roupas com brilhos e bordados tem a cara do ano novo e ficam super charmosas. Você pode apostar nos shorts curtos, que foram uma tendência em 2016.  E o salto tá liberado! Combine branco, dourado ou prata, arriscando, ainda, mais uma cor que lhe cair melhor.

A virada vai ser em casa? Aqui você pode priorizar o conforto! Que tal optar por um vestido? Pode ser curto ou longo. Ou até um short básico, deixando o charme para uma blusa mais trabalhada!

 

Confira o que podem significar as cores que você vai usar nos acessórios:

 

 

Branco: Paz, calma, pureza e sinceridade.

Prata: Prosperidade, inovação e sucesso.

Dourado: Riqueza, boas vibrações e inteligência.

Verde: Sorte, equilíbrio, esperança e saúde.

Amarelo: Felicidade, criatividade e otimismo.

Rosa: Romance, sensualidade e beleza.

Vermelho: Paixão e amor, energia e coragem.

Laranja: Energia, sucesso e otimismo.

Roxo: Transformações, dignidade e poder.

 

Gostou das dicas? Então cuide da produção e ganhe mais um Novo Ano!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *