FATALIDADE – pescador de São Francisco aparece morto na Praia das Neves em Kennedy

O corpo encontrado na areia da Praia das Neves na manhã desta terça-feira(04), foi reconhecido por familiares como sendo de Pedro Paulo Barreto, de 63 anos.

O pescador estava desaparecido desde a última sexta-feira (31), quando saiu para pescar e não foi mais visto. Ele era morador de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana.

Segundo familiares ele saiu de casa dizendo que iria verificar se havia peixes nas redes que ele havia deixado armadas no mar na manhã daquele dia.

“Ele chegou a ser visto saindo em um barco tipo “bateira” com motor de rabeta, já ao escurecer”, relatou sua filha nas redes sociais.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas neste fim de semana pelo canal de Gargaú e pelo litoral, mas não encontraram o corpo do homem.

Barco encontrado
Segundo informações do 5ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), o barco que pertencia ao pescador Pedro Barreto foi encontrado na tarde deste domingo (02), a cerca de 20 quilômetros da costa da praia de Lagoa Doce, litoral de São Francisco de Itabapoana.

O barco de nome Mirela, foi encontrado por um pescador que o rebocou até Gargaú e entregou a família.

Corpo
O corpo do pescador Pedro Paulo Barreto foi reconhecido por familiares em Praia das Neves. A perícia da Polícia Civil já fez os trabalhos e o cadáver foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *