Ex-prefeito de Kennedy perde recurso que acusa Amanda de compra de votos

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou, por unanimidade, o recurso eleitoral impetrado pelo ex-prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta (MDB), contra a atual mandatária Amanda Quinta (PSDB), cuja ação a acusa de compra de votos nas eleições de 2016. Antes desta decisão, que sai no edital desta quinta (18), Reginaldo havia perdido em primeira instância e também, na segunda – por isso, utilizou-se de recurso para prosseguir com o tento, sem sucesso, novamente.

Entre as denúncias, estão compra de votos por meio de benefícios sociais, ameaça de demissão de servidores e suspensão de fornecimento de cestas básicas. Porém, tanto para o Ministério Público Eleitoral – em parecer emitido em 18 de julho deste ano – quanto para o tribunal, consideraram que as provas “são frágeis e inaptas para comprovar a captação ilícita de sufrágios de Amanda”.

“Desta feita e, ainda, analisando-se o conjunto dos argumentos contidos na peça recursal, depreende-se se tratar de mera irresignação do ora Recorrente para com o desfecho da representação por si movida, de modo que pretende, simplesmente, a rediscussão dos fatos de que tratam os autos, o que não se pode admitir pela via estreita do recurso especial eleitoral.”, consta na decisão.

Fonte: http://emoffnoticias.com.br/ex-prefeito-de-kennedy-perde-recurso-que-acusa-amanda-de-compra-de-votos/

Foto/ Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *