Nara Petri recebe amigos no Zé Tose

A fotógrafa e empresária Nara Petri convidou amigos para comemorar com ele os bem vividos 50 anos, na última quinta-feira. A festa foi realizada no delicioso Bar do Zé Tose.

festa de Nara 1 festa de Nara 7 festa de Nara 8 festa de Nara 17 festa de Nara 19 festa de Nara 20 festa de Nara 22 festa de Nara 27 festa de Nara 29 festa de Nara 31 festa de Nara 32 festa de Nara 36 festa de Nara 38 festa de Nara 40 festa de Nara 46 festa de Nara 48 festa de Nara 49 festa de Nara 50 festa de Nara 52 festa de Nara 53 festa de Nara 54 festa de Nara 58 festa de Nara

A festa que começou pelas 20h00 varou a madrugada, ninguém queria deixar o espaço decorado no melhor estilo Festa Havaiana. A ideia, segundo Nara era fazer um ambiente alegre e descontraído, fazer de conta que, se comemorava 50 anos semelhante a 15.  Música de qualidade, reuniu cantores seletos. Alex da dupla Alex Fabinho, a carioca sambista Eliana Sabino e a mineira simpática Natália de Oliveira.

Na brasa uma costela inteira bovina foi assada para servir os convidados que adoraram a festa. O jornal Espírito Santo Notícias f questão de registrar esse momento super especial da nossa amiga Nara Petri.

Muito feliz estava o empresário Cláudio Sabadin, esposo de Nara que preparou com muito carinho o churrasco e a costela assada para receber os nobres convidados, entre eles, o vereador Mário Dantas, a esposa e o filho, Miguel, os comerciantes Cristiano da Eletrosul, Rocleison e Arlon do Hora Extra, Tonho Polonini e sua esposa Inês, Tadeu Marconi e sua esposa Regina, Zélia e Neno Marcarini empresários do ramo da pesca, Jucarly Ribeiro, presidente do Rotary Piúma Monte Aghá, o engenheiro João Batista Misságia e sua esposa Fabricia entre outros convivas.

“Quero agradecer a todos que vieram festejar comigo e Cláudio, a minha querida família e aos amigos que marcaram presença. Espero que no próximo ano os que não puderam estar presentes possam estar conosco. Muito feliz com a presença de todos. Obriga a Zé Tose que abriu a sua casa para que pudéssemos receber a todos”, agradeceu Nara Petri.

  • “Gostaria de parabenizar essa pessoa maravilhosa, integra, humilde, prestativa… Que Deus a proteja sempre e lhe proporcione muita paz, amor, saúde e felicidade! Nara, Parabéns…vc merece!”, parabenizou Fabricia Misságia, amiga de Nara.

festa de Nara 226 festa de Nara 433 festa de Nara 2 - Cópia festa de Nara 3 - Cópia festa de Nara 4 - Cópia festa de Nara 5 - Cópia festa de Nara 6 - Cópia festa de Nara 9 - Cópia festa de Nara 10 - Cópia festa de Nara 11 - Cópia festa de Nara 12 - Cópia festa de Nara 13 - Cópia festa de Nara 14 - Cópia festa de Nara 15 - Cópia festa de Nara 16 - Cópia festa de Nara 18 - Cópia festa de Nara 21 - Cópia festa de Nara 23 - Cópia festa de Nara 24 - Cópia festa de Nara 25 - Cópia festa de Nara 26 - Cópia festa de Nara 28 - Cópia festa de Nara 30 - Cópia festa de Nara 35 - Cópia festa de Nara 37 festa de Nara 39 festa de Nara 41 festa de Nara 42 festa de Nara 43 festa de Nara 45 festa de Nara 47 festa de Nara 51 festa de Nara 55 festa de Nara 56 festa de Nara 57 festa de Nara 61 festa de Nara 61d festa de Nara 63

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *