Kennedy 53 anos de Emancipação

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais, estadual e entidades, promoveu nesta terça-feira o tradicional Desfile Cívico de 04 de abril, alusivo aos 53 anos de emancipação político-administrativa do município.

Destacando o tema ‘O nosso meio ambiente’, as escolas mostraram a ação humana na natureza, as águas e as ações de preservação.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que teve apresentação da Banda Marcial Municipal Presidente Kennedy e apoio da Banda Marcial da Escola Luiz João Gomes (Itapemirim) e da Banda Marcial da Escola Anacleto Jacinto Ribeiro (Itapemirim).

A Secretária de Educação, Dilzerly Miranda Machado, frisou que além de comemorar o aniversário da cidade, a data promove um engajamento das escolas e promove a educação. “É lindo ver o entrosamento dos professores e alunos. Além de contribuir para o evento, eles aprenderam mais sobre o cuidado ambiental”, disse.

A prefeita municipal Amanda Quinta Rangel ressaltou a importância e a alegria de comemorar a data. “Este é um evento importante! Tenho orgulho de estar aqui comemorando estes 53 anos com vocês! Tenho orgulho de ser prefeita deste município”. A prefeita também parabenizou a escolha do tema. “O tema escolhido é de muita importância! Precisamos aprender a cuidar melhor do mundo onde vivemos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *