Inalguração Peugeot

Leve, ágil e moderninho, Peugeot 208 chega é lançado em Cachoeiro. Confira alguns momentos do lançamento do 208 em Cachoeiro.

Modelo estreia menos de um ano após ser lançado na Europa com a missão de ser o mais vendido da marca e recolocar a Peugeot no caminho do sucesso. O lançamento foi na semana passada na loja da Peugeot em Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o lançamento do 208 um coquetel delicioso foi servido aos clientes PEUGEOT no saguão da loja ao som da cantora Duda Felippe. Muita elegância e charme fizeram a parte o sucesso do lançamento em Cachoeiro.

“Para nós é muito gratificante um lançamento nesse porte, é uma nova etapa da marca, marca esta que durante um certo tempo foi sucesso com o modelo 206 e agora esse mesmo sucesso vai se repetir com o 208. É um divisor de águas”, disse o gerente em Cachoeiro.Carroceria e designer totalmente diferente, “possui oito centímetros a mais no espaço, um porta mala mais amplo e características totalmente inovadora. A partir dessa semana, 25/04, o carro disponível para teste drive, basta ligar para o fone (28) 3526-1110 e agendar o teste que estamos a disposição de todos os clientes”, frisou Sandro Couto, gerente da loja.

Durante o lançamento, cinco carros foram comercializados no saguão da loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *