Geisi & Adonis – Unidos para sempre

Um dos casais mais respeitados em Piúma, Geisilane Bessa e o empresário Adonis Domiciano se uniram, sábado, 28 com festa foi no Avalon.

 

FOTOS W photodesign

 

A Cidade das Conchas parou no último sábado para receber as bodas da bela Geisilane Bessa, que disse sim ao empresário Adonis Domiciano, no Avalon.Com decoração do Savana Piúma, o espaço, que é magnífico, encantou amigos e familiares que foram celebrar o amor do jovem casal, que há um ano planejava em detalhes a noite especial que teve de paella a fillet mignon e lustre com direito a 120 mil cristais.

“Estou muito feliz, só tenho a agradecer a todos os colaboradores; aos meus pais, minha família, a Deus e a todos que tão aqui.  Eu conheci meu através de uma amiga que foi nosso cupido e descobrimos que fomos feitos um para o outro. Agora estamos unidos para sempre. Foi um presente de Deus na minha vida”, Disse a noiva.

Tímido, o noive não deixou de expressar sua felicidade: “Estou realizando um sonho, sem palavras, amo demais minha esposa, é uma pessoa muito especial e uma pessoa maravilhosa. Estou imensamente maravilhado com o trabalho da nossa amiga Luciana Zetum, que fez tudo perfeito”.

O pai da noiva, o empresário, Valdo Siqueira Bessa confidenciou que foi um sonho completo realizado, entregar a filha a um jovem que ele recebe como um filho. “Hoje na verdade, eu ganho mais um filho, minha família está crescendo e é só alegria, e felicidade. Tenho uma família maravilhosa e um genro que é tudo que eu gostaria que fosse. Um camarada simples, bacana, trabalhador e humilde. Sempre digo o que o casal pra ser feliz não precisa de muito, não precisa de mansão, palácio, carrões, precisa de amizade, carinho, respeito, compreensão, respeito e amor”, relatou o pai emocionado.

Bessa ficou deslumbrado com todos os detalhes da festa. “Esse local é a cara de Piúma, um local aberto, onde a natureza é ainda mais exuberante, tem espaço para as crianças de todas as idades. A decoração é nota 10, eu quero ressaltar a equipe que cuidou do buffet, est de parabéns, o serviço ´foi muito bem feito”, salientou o pai da noiva.

 

Parabéns aos noivos

JUNINHO TAYLOR, empresário – “Adônis e Geise sejam felizes para sempre. Tudo na festa está perfeito, com gente bonita e agradável. É um casamento que vai ficar na história de Piúma”.

Gianny Chequeto, pedagoga– “Adônis e Geise, que o amor prevaleça na vida de vocês e que esse casamento seja tudo de bom ! Atendimento maravilhoso, da comida à música, tudo perfeito”!

Érica, empresária – “Quero que Deus abençoe poderosamente o casamento de vocês. Vocês moram nos nossos corações” .

Moacir Lima, empresário – “Esse momento é especial, porque vocês são pessoas especiais, hoje é laço de uma história que começou há muito tempo, quando Deus fez com que vocês se encontrassem, e está concretizando hoje o matrimônio. Vocês são um casal perfeito”.

Luciana Zetum – Savana Piúma- “É um casal muito querido e eu queria muito fazer essa festa linda como foi, graças a Deus. O sucesso é fruto de várias reuniões. A gente fica íntimo dos noivos e coloca a alma deles aqui. Tudo com  muito bate papo, muita conversa. São cerca de 50 pessoas trabalhando pra tudo isso acontecer. Tenho certeza que eles serão muito felizes, pois eles são um casal de Deus

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *