Drª Michelle Jerônimo Braga inaugura novo espaço

Com muito mais acessibilidade, mais amplo, mais salas e mais consultórios, recepção planejada, escritório, no Centro de Piúma, à Rua Elizeu Xavier Nunes, nº 914, Drª Michelle Jerônimo Braga ganha novo endereço e mais serviços.

Formada 2006, pela Faculdade de Odontologia de Campos Michelle atua há 13 anos como cirurgiã dentista inaugurou o novo espaço neste sábado. Oportunamente, amigos, a mãe Neusa Jerônimo Braga, o esposo Kennedy, o filhote Matheus e sua equipe fizeram questão de parabenizar a cirurgiã que estava radiante de felicidade e linda.

A nova instalação foi projetada nos mínimos detalhes para trazer mais conforto e modernidade, tudo pensando no bem-estar dos pacientes. “Estamos muito feliz, planejamos com muito carinho para trazer mais conforto aos pacientes e mais serviços especializados. Tudo que tem nas capitais temos aqui. Estamos esperando todos para vir conhecer as novas instalações e conhecer os nossos serviços, venham cuidar do sorriso que é o nosso cartão postal”, disse Michelle.

Drª Michelle é especializada em Endondontia (Canal), Implantodontia e Prótese e capacitação em Harmonização Orofacial que foi recentemente a mais nova conquista da odontologia, onde se trabalha estética do sorriso junto a estética facial, com preenchimentos e botox, recuperando a autoestima do paciente.

  • Uma equipe completa já atuando em parceria com a drª Michelle Jerônimo nas novas instalações que inaugura em breve, no centro de Piúma.
  • Drº Alexandre Cunha Barreto – Cirurgião-dentista/Ortodontista;
  • Drª Tatiane Ribeiro Farias – Cirurgiã-dentista,
  • Drª Gabriela Antônio Mulinari e Cirurgiã-dentista/Capacitação em Cirurgia Oral Menor e para completar o time de excelência, para um atendimento personalizado
  •  Auxiliar de saúde bucal e secretária: Erica Teles e Marisa Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *